O XV MotoSerra renova a paixão pelas Motocicletas
As chuvas intensas de sexta feira tiraram uma parte do brilho da festa, mas motocicletas não combinam com a chuva e os motociclistas evitam lutar contra o tempo.
No sábado o evento contou com 5 atrações musicais, das 13h30 as 9h30 foram 8 horas continuas de musica ao vivo, em um formato que deve ser mantido para os próximos eventos, revesando 2 palcos.
No Domingo aconteceu a Escolha da Rainha do XV MotoSerra, coroando Rainha Vanuse Basso, 1ª Princesa Deise da Costa, 2ª Princesa Rafaela da Silva Antunes. Com animação musical da banda Os Comparsas.
Os organizadores, Moto Clube Bento Gonçalves, Moto Grupo Rota 470 e Moto Clube Serra Nostra agradecem a todos e convida, em junho de 2015, na parceria com a Expobento, o XVI MotoSerra - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha.
Fotos para divulgação estão disponíveis em http://www.motoserrabg.com.br/images/moto2014/index.htm









